domingo, 14 de maio de 2006

Chocolate vale mais a pena??

- O chocolate não reclama por o comeres depressa ou devagar;
- Podes pedir chocolate directamente sem levares dois estalos;
- Podes comer chocolate à frente da tua mãe;
- Podes comer chocolate no carro sem que a polícia te chateie;
- Se a criançada te vir a comer chocolate, não te vai fazer perguntas constrangedoras;
- O chocolate é bom, mesmo quando amolece;
- Se o morderes com demasiada força, o chocolate não grita;
- O chocolate não deixa pêlos na boca;
- Não é preciso mentir para ter chocolate;
- O chocolate não quer saber se essa é a tua primeira vez;
- Um bom chocolate é fácil de encontrar;
- Nunca se é muito jovem nem muito velho para lhe dar uma trinca;
- Quanco comes, os vizinhos não ouvem (desculpe lá, D. Cremilde!);
- O tamanho do chocolate não equivale ao prazer proporcionado;
-O chocolate cheira sempre bem;
- Não dói comer chocolate pela primeira vez;
- Pode-se comer à vontade sem risco de engravidar;
- Não transmite doenças;
- Não é preciso usar protecção entre nós e ele;
- Não é preciso fazer intervalos entre chocolates;
- Depois de comer, seria perda de tempo e figura de urso abraçar a embalagem.

Façam o que vos apetecer, mas por amor dos anjinhos... Não façam dieta! ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

Quer queiras quer não estás a comparar o chocolate a uma coisa que apesar de ser bem mais complicada que o chocolate dá um pouco mais prazer.

E não é "... figura de urso ficar abraçado à embalagem".

Beijos

PS - Sou louco por chocolate!!! ;)

Caiê disse...

Ai, Touro Sentado, depende, depende... ;) E olha que isso de medir o prazer é uma coisa que nem combina com o dito acto prazenteiro, seja ele qual for. Isto que aqui postei pretendia ser uma brincadeira, evidentemente, e uma paródia aos doidos como eu que comem sete barras de chocolate por dia (e não, não tenho um problema de peso nem falta de gajo; gosto é mesmo de chocolate, que hei-de fazer? Cada qual tem seu vício.) :)
Pois, também não acho que seja figura de urso ficar agarrado à embalagem... Mas isto era suposto apelar à maioria. Há uma data de não-românticos por aí. Os "ressona em dois segundos", conheces? Ah, pois, eu também.
Tchuss. ;)

C-Angel disse...

Definitivamente sou uma romântica incurável no que diz respeito ao MEU CHOCOLATE.
Não só me agarro á embalagem como sou capaz de dormir com ela....e sim, sou daquelas pessoas que preferem um bom chocolate a um gajo!!!

mad cow disse...

Só de ler este post já fiquei com desejo de chocolate! Sim , tb sou completamente viciada, com mt gosto... ;)

RD disse...

eu tb gosto pouco... ;)