terça-feira, 8 de março de 2005

Dia Internacional da Mulher

Cumprimentos a todas a vacas.

7 comentários:

«« disse...

A devida vénia às vacas, no dia internacional da Mulher

RD disse...

Que se entenda que aqui "vacas" é pelo género feminino e não pela raça ou em sentido depreciativo ;)

Detectei piadinha Miguel?

Obrigado pelas fotocópias e pela homenagem Taurina Carlos, gostei. :)

RD disse...

Oh Ana, Pintaínho(a), Xegateporego... andas a passar por uma crise de esquizofrenia netiana. Já pareço eu com os meus nicks todos, mas tenho boas desculpas, mais que não seja pelo punhado de blogs que exigem a minha presença, hehe.
Para "postares" fotos minha querida, terás que fazer o download dum programa, eu uso o Hello. Se não queres conspurcar mais a tua máquina, manda para mim que eu trato disso.
Beijos.

carlos disse...

Glad you like it, Brava Dart, olhe que aquela senhora é uma vaca sagrada de muito peso.

RD disse...

Carlos, se se refere a Yourcenar, o primeiro que li dela foi o Anna, Soror... de 81. Li-o há 3/4 anos e gostei imenso. Ela ganha pela análise psicológica minuciosa dos personagens e pelo rigor da palavra, coisa que admiro na obra escrita. Fantástica mesmo, e devo-lhe dizer que mal tenha oportunidade, a ela voltarei. Aguçou-me o apetite com a sua [dela] biografia, porque não sabia do gosto dela pela filologia, agora entende-se ainda melhor.
Gostei da sua forma de expressão escrita :)

carlos disse...

Gado Bravo,

Conselho de amigo: vá a correr comprar As Memórias de Adriano e, caso não as encontre numa livraria de Ponta Delgada, não hesite em encomendar pela Net. O meu sentido de urgência será talvez exagerado, mas se a minha amiga é de Filosofia e não desgosta de História, vai adorar o livro de certeza.
Obrigado pelo cumprimento às minhas humildes letras :)

RD disse...

Seguirei o seu conselho Carlos, mal tenha uma brechazinha, vou ler.
Não diria humildes, diria que têm porte ;)